Silan Logo
Descubra a história de Vernel no mundo
1960

Contra a rigidez da roupa

Este foi o slogan com que a marca Vernel se deu a conhecer no mercado.
A rigidez da secagem fazia com que a roupa normalmente ficasse dura e áspera. Mas Vernel quebrou essas regras, permitindo aos consumidores uma experiência de suavidade Vernel.

1970

Amaciadores perfumados

Os consumidores rapidamente perceberam que Vernel tornava a roupa extremamente macia. Mas Vernel podia fazer muito mais que isso! Com as suas "melhores fragrâncias do mundo", também oferecia aos consumidores o melhor cuidado e perfume para a roupa.

1980

Frescura floral

A era da inovação começou. Inovações como as toalhitas para a máquina e novas variações de fragrâncias foram lançadas. A mudança na imagem de Vernel comunicava estas evoluções.

1990

Sensação de bem-estar

Vernel estabeleceu-se como o amaciador familiar, já que conseguia que toda a família sentisse a roupa perfumada e macia. Foram acrescentadas novas fragrâncias mais surpreendentes que vieram enriquecer a gama de produtos Vernel.

2000

Experiência sensorial

A mulher do novo milénio deixou-se acariciar pelos nossos clássicos, agora realçados pelos perfumes de Aromaterapia com óleos essenciais e o glamour da seleção Vernel criada por perfumistas.

2013

Um momento para mim

Desfrute de fragrâncias duradouras e de uma sensação de suavidade em toda a sua roupa com Vernel. Mime-se com os sensuais perfumes de Vernel.

Hoje

Mundo de fragrâncias

2016 é o ano em que a marca Vernel é lançada em Portugal, com duas gamas de produtos que vão mimá-la a si e à sua roupa.
Vernel Soft & Oils, o toque de beleza na sua roupa, com óleos de cuidado e perfume. Para um cuidado fascinante.
Com Vernel Aromaterapia consiga um perfume duradouro até 10 semanas. Deixe-se levar pelo encantador mundo de perfumes de Vernel.

Apaixone-se pelas sensações de Vernel!